quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pianada no meu nascimento

Quando eu nasci, a mamã contou-me que uma enfermeira lhe tinha perguntado se não queria ouvir música. Podia ser que eu nascesse mais rápido.
Como a mamã esteve 10 horas na sala de partos, ela concordou. Sempre ajudava a passar o tempo.
Só existia um CD de piano, que a enfermeira pôs a tocar.
Passado algum tempo, a mamã arrependeu-se, porque pensava que iria ouvir músicas calmas e relaxantes, mas ao contrário, eram daquelas pianadas rápidas e irritantes, que já estavam a mexer com os nervos da mamã.
Coincidência ou não, eu nasci pouco depois e ficaram todos convencidos que eu tinha gostado da música.
Mas eu demorei, porque me estava a despedir da barriga da mamã, onde vivi 39 semanas.
Estava lá tão quentinha...
Bjs
iarablogshop

Sem comentários:

Enviar um comentário